segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ENCANTAMENTO

Ahhh o Encantamento. Aquele encantamento de quando você conhece uma pessoa especial que te faz sentir muito bem simplesmente sendo natural e espontâneo. Eu até havia me esquecido o quanto é bom sentir isso. A gente fica parecendo boba, rindo sozinha ao lembrar dos momentos gostosos passados juntos, com aquela cara de felicidade estampada!  E outro detalhe, perdemos temporariamente a capacidade de concentração nas atividades da vida diária! Que sacrifício foi ler hoje duas páginas de um livro de estudos!!!
Essa sensação é fantástica por que me faz sentir viva, pulsando, e me desperta a melhor lembrança que é a capacidade de amar, não ao outro porque eu acredito que o amor é uma construção, mas sim a potencialidade pura do amor, existente dentro de nós mesmas.
Penso que precisamos nos permitir viver essa sensação sempre, com pessoas diferentes ou com a mesma pessoa ao longo da vida em comum. Permitir se emocionar com os pequenos sinais da presença divina no nosso dia a dia. Ter um olhar novo para o que parece velho. Sim! Parece velho mas se você olhar bem, há sempre um detalhe perdido, uma cor, uma árvore, uma flor...
Sigo Encantada sim!!! Com toda paciência do mundo comigo mesma. Se vai rolar ou não uma relação de verdade? O que importa? Momentos assim são preciosidades a serem aproveitadas no aqui e agora, como a beleza de uma bolha de sabão, ou da breve passagem do beija flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário